linha top1
Universidade Federal de Roraima

COMUNICADO - LOCAL DE PROVA 2020.2

Ligado .

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, criado pela Resolução N⁰. 006/06 – CUni, de 12 de abril de 2006, no uso de suas atribuições, torna público o presente edital, que REVOGA o Edital 018/2020 – POSAGRO e ALTERA os itens 9.1.5 e 9.4 do Edital 014/2020POSAGRO, os quais versam sobre a forma e local de realização da Prova Escrita – PE, conforme descrito abaixo: 

 

1. DO RECEBIMENTO DA PROVA

1.1. A Prova Escrita – PE será enviada ao candidato por e-mail e WhatsApp, em arquivo no formato PDF, no dia 18 de junho de 2020, às 08h, horário local (09h no horário de Brasília). O candidato deverá confirmar por e-mail e WhatsApp o recebimento do arquivo em até 15 minutos, ou seja, no período compreendido entre 08h – 08:15min.

1.2. Se nesse período o candidato não conseguir acessar o arquivo por falta de energia elétrica ou internet ou qualquer outro fato alheio a sua vontade, deverá comunicar imediatamente o problema ao POSAGRO, via contato telefônico disponibilizado aos candidatos, para que a Comissão de Seleção possa deliberar sobre a situação.

2.  DA REALIZAÇÃO E DEVOLUÇÃO DA PROVA 2.1. Ao receber a Prova Escrita – PE em arquivo PDF, o candidato deverá realizar a impressão da mesma e respondê-la de forma manuscrita, utilizando caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

2.2. O candidato deverá anotar, em cada página da prova, os nove primeiros dígitos do seu CPF, sendo essa a única identificação do candidato, não devendo, portanto, inserir seu nome ou assinatura em qualquer parte da prova.

2.3. Ao término da prova, o candidato deverá escanear todas as páginas, utilizando para tanto impressora ou aplicativo de scaner, e enviar o arquivo digitalizado ao POSAGRO, pelo mesmo e-mail e WhatsApp que recebeu a prova.

2.4. Não serão objeto de pontuação, respostas com imagens não nítidas ou partes não legíveis.

2.5. A prova respondida e digitalizada deverá ser enviada até às 14h, horário local (15h no horário de Brasília), do dia 18 de junho de 2020. Portanto, o tempo para recebimento, impressão, repostas, digitalização e envio é de seis horas, compreendido entre as 08h – 14h (09h - 15h no horário de Brasília), do dia 18 de junho de 2020.

2.6. Se o candidato não conseguir realizar a devolução da prova por falta de energia elétrica ou internet ou qualquer outro fato alheio a sua vontade, deverá comunicar imediatamente o problema ao POSAGRO, via contato telefônico disponibilizado aos candidatos, para que a Comissão de Seleção possa deliberar sobre a situação.